sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bem vinda ao mundo AVON

Sendo uma companhia para a mulher, acreditamos profundamente que a única forma eficaz de melhorar a sociedade e o mundo é através da ajuda que podemos dar para melhorar a vida das mulheres. A nossa missão consiste em valorizar as mulheres de todos os estatutos sociais e ajudá-las a criar uma vida melhor, não só para elas próprias, mas também para as suas famílias. Este é o nosso compromisso e a nossa visão actual, tal como quando a companhia foi fundada em 1886-décadas antes dos direitos das mulheres serem reconhecidos.

O seu mundo, o nosso mundo: Uma orgulhosa tradição de valorização de mulher !

Nós acreditamos que quando as mulheres se auto valorizam, elas têm a capacidade de tornar os seus sonhos numa bonita realidade. Este compromisso é evidente nos nossos filantrópicos mundiais liderados pela FUNDAÇÃO AVON.A Avon é a maior fundação que suporta e apoia a cruzada contra o cancro da mama, com programas em 50 países já angariou e doou perto de meio bilião de dólares em todo o mundo desde 1992.

A nossa campanha Contra a Violência Doméstica, criada em 2004, angaria dinheiro e consciencializa para a importância deste problema e responde de forma rápida e eficiente em situações de emergência e de desastres naturais…

Faça parte de uma poderosa rede de revendedores(as), que são o coração de uma empresa comprometida com a mulher - junte-se ao mundo AVON
Contacte-me:
Elisabete Martins
tlm: 968197519
e-mail: elisabete.avon@gmail.com

2 comentários:

  1. Olá Elisabete, parabéns pelo blog, está muito bonito!
    Excelente iniciativa!

    Um beijinho grande,

    Patrícia

    ResponderEliminar
  2. OLÁ ELIZABETE,GOSTARIA DE SABER A CAMPANHA 16 DA AVON .ESTA NOVIDADE QUE ESTAR NO FOLHETO.SE É EM PORTUGAL OU BRASIL.MEU MSN E LUARVALDIRENE|@HOTMAIL.COM

    ResponderEliminar

Olá,
Seja bem vindo ao blog que lhe permite ter acesso a muitissimas oportunidades de lucros, deixe o seu comentario e entrarei em contacto consigo!
Obrigado
B*Avon